segunda-feira, 11 de maio de 2009

Vieira: «Temos de mudar e vamos mudar»

PROMETE AÇÃO SEM APONTAR DESTINATÁRIOS

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica
Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, prometeu este domingo mudanças que coloquem a equipa de futebol na "rota do sucesso", embora não tenha apontado os destinatários da mensagem.

O discurso do líder dos encarnados foi proferido num almoço na Sobreda da Caparica, após a inauguração da sede da filial Sport Charneca da Caparica e Benfica, no dia seguinte ao empate (2-2) com o Trofense, que afastou definitivamente a equipa da luta pelo 2.º lugar da Liga Sagres.

"Partilho da frustração e da desilusão de todos os que estão nesta sala. Esperava mais da equipa, não o nego. Mas é em momentos como este que não podemos perder o norte. Temos de mudar e vamos mudar! Mas não devemos deixar que as desilusões nos desviem do caminho traçado", começou por dizer Vieira.

O presidente do Benfica justificou: "Vamos mudar porque a nossa história e a minha responsabilidade assim o exigem. Quando cumprimos com os nossos deveres temos de pedir responsabilidades, porque só uma cultura de exigência e de avaliação nos podem colocar na rota do sucesso."

Sem comentários: