quinta-feira, 7 de maio de 2009

Taça de Moçambique em Karts: Bruno Campos novo líder do Max Challenge

O PILOTO Bruno Campos tornou-se novo líder da Taça de Moçambique de Karts na classe do Max Challenge, com a anulação da primeira prova da categoria devido ao facto de não se ter registado o número mínimo de inscrições (quatro) – havia apenas três pilotos para a competição.

Bruno Campos (centro) é o novo líder do Max Challenge
No entanto, a organização decidiu, depois de recorrer ao regulamento da prova, validar apenas a segunda prova, ganha por Bruno Campos, no último domingo, projectando-o assim para o pódio, que antes pertencia a Tiago Fonseca, ora relegado ao terceiro plano, atrás de Norberto Varinde, antes detentor do terceiro lugar.

Porém, Bruno Campos não goza de nenhuma tranquilidade e nem pode clamar favoritismo, pois a diferença que lhe separa dos dois é mínima, facto que abre espaço para uma luta renhida na derradeira prova, curiosamente a próxima, agendada para o dia 25 de Junho.

A mesma medida foi aplicada no Max Júnior, onde igualmente se registou um número ínfimo de inscrições (dois). Porém, o piloto Megan Prinsloo manteve-se impune, pois voltou a liderar a prova de domingo, mas também não goza de nenhum conforto em relação ao segundo classificado, Benjamin Heineken. Na terceira posição está Manuel Brazuna, mas não tão longe do pódio.

De salientar que Tomás Brazuna lidera confortavelmente a prova dos GP Júnior, tendo como directos perseguidores Laher Maciel e Luachimo Mergulho.

Sem comentários: