segunda-feira, 18 de maio de 2009

Definidas tarifas para adeptos que querem ir à Tunisia e ao Quénia

Para apoiar os Mambas

Já são conhecidos os valores que os adeptos dos Mambas deverão desembolsar para poderem acompanhar a selec­ção nacional à Tunísia e ao Qué­nia, onde o combinado de todos nós vai realizar jogos a contar para a segunda e terceira jorna­das da fase de apuramento para o CAN e Mundial 2010.

Com efeito, a Golden Travel tornou públicos os valores que os interessados deverão pagar para integrar o grupo de adeptos que irá acompanhar os Mambas nos dois importantes jogos que se seguem. Quem quiser ir a Tunis ver o jogo da segunda jornada diante da Tunísia deverá desem­bolsar o valor de 1.530 dólares norte-americanos.

“Esta tarifa inclui a passagem aérea Mapu­to/Joanesburgo/Dubai/Tunis/Dubai/Jonesburgo/Maputo, três noites de acomodação, pe­queno almoço e almoço diário, visto de entrada e bilhetes de entrada para o jogo”, explicou António Maló, director-geral da Golden Travel.

O pacote para a Tunísia vai de 4 a 8 de Junho. Segundo Antó­nio Maló, o mesmo contempla mais dias para “permitir o des­canso dos que aderirem à ini­ciativa, dada a longa distância entre os dois países”, sendo que o pagamento deverá ser efectua­do nos escritórios da agência de viagens até ao dia 21 de Maio.

Apoio aos Mambas será maior no Quénia

Para o Quénia, espera-se uma maior participação de adep­tos, visto que a excursão será através de um voo charter no Boeing 737 das Linhas Aéreas de Moçambique, com partida a 20 de Junho e regresso no dia seguinte. Para tal, foram defini­das duas categorias, económica e executiva.

Para a categoria económica existem os pacotes Single (por pessoa) e Duplo, avaliados em 1.080 por pessoa e 1.995 dólares americanos para duas pessoas, respectivamente, enquanto para os pacotes Executivo Single e Duplo, para uma e duas pesso­as, respectivamente, os preços foram fixados em 1.140 e 2.150 dólares.

“A diferenças destas duas ca­tegorias é que a económica tem direito à acomodação num hotel de 4 estrelas e o executivo num hotel de 5 estrelas. Aceitamos pré-pagamento até 10 dias antes da partida”, referiu Maló.

A excursão para o Quénia será de dois dias e inclui pas­sagem aérea Maputo/Nairobi/Maputo, visto de entrada, aco­modação com pequeno almoço, transfers, passeio turístico, bilhe­te de ingresso para o estádio e rodízio no afamado restaurante Carnivore, após o jogo

Alfredo Júnior

Sem comentários: