quarta-feira, 6 de maio de 2009

Maniche já rescindiu

Chegou ao fim a aventura de Maniche no Atlético de Madrid que, ontem em comunicado, oficializou a rescisão do contrato que ligava o médio aos colchoneros até 30 de Junho.

Chegou ao fim a aventura de Maniche no Atlético de Madrid
Deste modo, conforme se pode ler no comunicado do Atlético de Madrid, "Maniche é livre de comprometer-se com a equipa que entender", tendo os colchoneros desejado "boa sorte" ao jogador.

Este era o desfecho aguardado, depois de Maniche ter entrado em rota de colisão com o treinador Abel Resino. A última vez que o médio tinha sido utilizado foi no passado dia 11 de Março - frente ao FC Porto no Estádio do Dragão - e na semana passada foi mesmo afastado dos trabalhos do plantel. Maniche, assim como o lateral Seitaridis - que também poderá acertar em breve a rescisão - desrespeitaram o regulamento interno, que obriga os jogadores a estarem presentes nos jogos em casa da equipa, e foram por isso punidos.

Mais recentemente, Abel Resino já havia informado que não contava com os jogadores português e grego e que ambos tinha a porta de saída aberta.

Contratado há três épocas, ao Dínamo de Moscovo, Maniche teve uma passagem controversa pelo Atlético, tendo vivido também problemas com Javier Aguirre, treinador anterior, que ditaram a sua saída por empréstimo para o Inter.

Entretanto, o Olympiacos perfila-se como possível destino do médio, mas nada está ainda definido.

A um mês do próximo compromisso da Selecção Nacional, esta pode ser mais uma dor de cabeça para Carlos Queiroz, que tem chamado habitualmente Maniche.

ANTÓNIO PIRES

Sem comentários: