terça-feira, 19 de maio de 2009

Excursão para o Quénia custa cerca de mil USD

OS próximos jogos dos “Mambas” frente à Tunísia e Quénia já mexem com algumas sensibilidades.

Imagem Coporativa da Federação Moçambicana de Futebol
A Federação Moçambicana de Futebol já enviou para o local as suas equipas para verificarem as condições logísticas para os estágios e os próprios embates, enquanto isso, a Golden Travel, agência que normalmente transporta os excursionistas para onde joga a Selecção Nacional, acaba de anunciar os pacotes para essas deslocações.

Para o efeito, aquela agência, em comunicado oficial, anunciou ontem que para Tunis, onde os “Mambas” jogam a 6 de Junho, o pacote é de 1530 dólares por pessoa, que inclui passagem aérea Maputo-Joanesburgo-Dubai-Tunis-Dubai-Joanesburgo-Maputo, três noites de acomodação com pequeno-almoço incluso, bilhete de entrada no campo e visto de entrada na Tunísia, podendo os pagamentos serem feitos até ao dia 21 deste mês.

Já para Nairobi, capital queniana, onde os “Mambas” jogarão a 20 de Junho, a Golden Travel vai fretar um avião das Linhas Aéreas de Moçambique (LAM), devendo cobrar pelo pacote os seguintes preços: Económico simples 1080 dólares, Económico duplo 1995, Executivo simples 1140 e executivo duplo 2150 dólares.

Os pacotes incluem passagem aérea Maputo/Nairobi/Maputo, visto de entrada, transfere aeroporto/hotel/aeroporto/hotel/Estádio/hotel, passeio turístico, bilhete de ingresso no campo, jantar no rodízio Carvivore com os jogadores, acomodação com pequeno-almoço.

A agência faz saber ainda que os pagamentos poderão ser efectuados em meticais ao câmbio do dia, aceitando pré-pagamento parcial até 10 dias antes da partida que será no mesmo dia do jogo e regresso no dia seguinte. Há ainda tarifas especiais para Maputo e Pemba a partir do centro e norte do país. Os pacotes poderão ser adquiridos nos balcões das LAM, fora de Maputo.

Sem comentários: