sexta-feira, 15 de maio de 2009

Inglaterra : Man Utd a um ponto do “tri”

O Manchester United está a um ponto de revalidar o título de campeão inglês, depois de ter vencido no reduto do Wigan (1-2). Um tento de Carrick, a quatro minutos do fim, deixou os “red devils” à beira de nova festa. Um empate basta na recepção ao Arsenal.

Man. United segue na Taça
O triunfo da quarta-feira não foi nada fácil. O Man Utd dominou desde o início, com Ronaldo no «onze», mas foi surpreendido pelo futebol directo do Wigan. Logo no segundo minuto Valencia apareceu isolado, mas atirou ao lado. Aos 28 minutos a equipa da casa conseguiu chegar mesmo à vantagem, por intermédio de Rodallega.

No segundo tempo Alex Ferguson viu-se obrigado a lançar o "trunfo" Tevez, e não demorou muito para que a aposta desse frutos. Aos 61 minutos o argentino fez o empate, com um belo gesto de calcanhar, após cruzamento de Carrick. O médio inglês acabaria por ser o herói do encontro, ao marcar o golo da vitória, quando faltavam quatro minutos para o final. Carrick recolheu uma bola à entrada da área e finalizou de forma eficaz, de pé esquerdo.

No próximo sábado os “Red Devills” podem comemorar o "tri".

Sem comentários: