quarta-feira, 6 de maio de 2009

Manchester é o primeiro finalista após derrotar Arsenal

O Manchester United é o primeiro finalista da Liga dos Campeões de futebol, depois de eliminar o Arsenal com uma vitória por 3-1 em Londres, num jogo em que se destacou Cristiano Ronaldo, com dois golos e uma assistência.

Prémio FIFA (World Player): Ronaldo está bem colocado
Depois de 1-0 na primeira mão da meia-final em Manchester, o Arsenal ainda tentou virar a eliminatória, mas já perdia por 2-0 aos 11 minutos, com um golo do sul-coreano Park, a passe de Cristiano Ronaldo, aos oito minutos, e um livre directo do português, aos 11.

O quadro ficou ainda "negro" para a formação de Londres, aos 61 minutos, com o terceiro golo do campeão em título - um impressionante contra-ataque, com troca de bola entre Cristiano Ronaldo e Rooney e finalização do português.

De grande penalidade, mas quando a eliminatória estava resolvida, o Arsenal reduziu a desvantagem, por Van Persie, aos 76 minutos.

O Manchester United espera agora pelo adversário da final do dia 27, que será já conhecido esta quarta-feira, com Chelsea e FC Barcelona a defrontarem-se com tudo em aberto na eliminatória, depois de um nulo na primeira mão.

Sem comentários: