sexta-feira, 24 de julho de 2009

Eto'o negoceia com Inter

A AMEAÇA do Barcelona de avançar com uma proposta de 75 milhões de euros por Ibrahimovic, deixando Samuel Eto´o fora do negócio, parece ter servido para fazer avançar o acordo de troca com o Inter de Milão.

Ibrahimovic  jogador do Inter do Milão
O empresário do camaronês, Josep Maria Mesalles, esteve na quarta-feira reunido com os dirigentes do clube italiano e deu passos seguros para a transferência.

Samuel Eto´o está convencido a aceitar a mudança para Milão, ele que referiu não ser moeda de troca, e já se discutem os detalhes.

O AVANÇADO Eto’o, do Barcelona
Pelo menos foi essa a informação que passou o empresário do atleta. “Na sexta (hoje) vamos ter outra reunião e penso que será então que chegaremos a um acordo com o Inter”, disse Josep Maria Mesalles.

Recorde-se que Inter e Barcelona chegaram a um acordo para a troca de Ibrahimovic por Eto´o, sendo que o primeiro seguia para Nou Camp e o segundo se juntava ao plantel de José Mourinho. O Barcelona emprestava ainda o extremo Hleb por uma época e acrescentava cerca de 40 milhões de euros. Nesta altura só falta o acordo de Eto´o com o Inter.

Sem comentários: