quinta-feira, 30 de julho de 2009

Massa deixa “urgências”

FELIPE Massa deixou ontem a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Militar de Budapeste. O piloto brasileiro recupera-se bem após o acidente sofrido no sábado, durante a segunda etapa do treino para o GP da Hungria.

Massa recupera satisfatioriamente
A transferência de Massa para a enfermaria neurológica do hospital é mais um passo importante na recuperação. Ontem, um exame de ressonância magnética mostrou resultados animadores, segundo o médico particular do piloto, Dino Altman, que já havia previsto a saída da terapia intensiva.

Em mais um dia de boa evolução no seu quadro clínico, Massa andou pela primeira vez desde o acidente. Caminhou pelo quarto e voltou a conversar com amigos e familiares. Chegou a perguntar sobre a corrida de domingo e lamentou não ter participado da prova.

Nos próximos dias, ainda segundo a equipa, Massa continuará em observação no hospital húngaro. É possível que seja transferido para Paris, atendendo à vontade da família, ou que volte para Mónaco, onde mora, para continuar o tratamento em casa nas próximas semanas.

O retorno do piloto às pistas ainda é tratado com cautela pela equipa médica. Mas para Dino Altman, médico particular do piloto, a tendência é que ele retorne às pistas - não há, no entanto, um prazo estipulado para isso.

Sem comentários: