sexta-feira, 31 de julho de 2009

MOÇAMBOLA 2009: Alex Alves regressa ao Textáfrica

ALEX Alves está de regresso ao comando técnico do Textáfrica, com um objectivo bem vincado: a manutenção no Moçambola.

ALEX Alves está de regresso ao comando técnico do Textáfrica
O técnico brasileiro regressa aos “fabris” da Soalpo 40 dias depois de ter sido convidado a demitir-se, devido aos maus resultados, tendo para o seu lugar sido indicado Miguel Júnior, ora afastado após a derrota (1-2) frente ao Ferroviário de Nampula, no último fim-de-semana.

Neste seu regresso ao Textáfrica, Alex Alves depara-se com a árdua tarefa de tirar a equipa dos lugares da despromoção, pois ocupa a 12ª posição com 14 pontos. Com o objectivo de assegurar a manutenção, o técnico leva dois reforços, designadamente Telanta, um médio sul-africano, e Ítalo, um avançado brasileiro. Estas aquisições vêm colmatar, de alguma forma, a saída do avançado sul-africano Surprise, que há pouco mais de um mês se transferiu para o Helsinborg, da Suécia.

Falando ao “Notícias”, Alex Alves disse que tudo fará para tirar o clube dos lugares abaixo da linha de água. “Quando saí, o Textáfrica ocupava uma posição que lhe permitia se manter na prova. Mas o presidente entendeu que a equipa não estava a render e me afastou. Agora volto com mais força e disposto a recolocar o time num lugar que assegure a manutenção”.

Sem comentários: