segunda-feira, 14 de junho de 2010

MUNDIAL-2010 - Elefante atrasa autocarro dos EUA


OS EUA estreiam-se sábado na Copa mas já têm muito que contar. Na véspera do jogo com a Inglaterra, enquanto faziam uma curta viagem do hotel ao mercado de Rustenburgo, dez jogadores norte-americanos foram surpreendidos e atrasados por um elefante.



O autocarro da equipa seguia tranquilamente, patrulhado por um carro da Polícia, quando um destes imponentes mamíferos surgiu da selva e invadiu a estrada. Pouco preocupado com tão distinta companhia, o elefante percorreu largos quilómetros, pausadamente, como quem não tem pressa em viver a vida. Nem para ver um jogo do Mundial.

Todos aproveitaram para tirar fotos. Isto faz parte da nossa experiência africana”, reagiu o seleccionador Bob Bradley, ainda excitado. “À porta do nosso hotel temos uma tabuleta que alerta para esta possibilidade. Pediram-nos apenas para manter uma distância de 30 metros e muito silêncio”.

O parcimonioso paquiderme acabou por seguir a sua vida. A equipa dos EUA também. Agora há um Mundial para jogar e adversários bem mais perigosos para domar.

Sem comentários: