segunda-feira, 21 de junho de 2010

MUNDIAL-2010 - A maior desilusão de Eto'o


O CAPITÃO de Camarões, Samuel Eto'o, disse sábado que a eliminação dos “Leões Indomáveis” da Copa do Mundo, após a derrota para a Dinamarca, por 2-1, foi a maior decepção que sofreu como jogador.



"É a maior desilusão de minha carreira. Tinha planeado a minha temporada para chegar em forma e fazer uma boa Copa do Mundo, para chegar o mais longe possível", disse o atacante do Inter de Milão, autor do golo camaronês. "A aventura acaba em cinco dias com muito a se lamentar, mas dei tudo o que podia das minhas pernas e do meu coração".

Com duas derrotas, para Japão (1-0) e Dinamarca, Camarões não tem mais chances de se classificar e tentará fechar a participação com um bom desempenho contra a Holanda, já classificada para os oitavo-de-final, no dia 24 de Junho.

"Temos que terminar de maneira digna, principalmente, para o povo camaronês, mesmo sendo difícil", disse Eto'o, ainda inconformado com a derrota para a selecção dinamarquesa. "Achávamos que teríamos a nossa voz nesta competição, mas nos faltou sorte esta noite. Criámos muitas oportunidades, conseguimos dominar a partida no primeiro tempo".

Sem comentários: