terça-feira, 8 de junho de 2010

PREPARAÇÃO PARA MUNDIAL - Brasil goleia Tanzania (5-1)


O BRASIL golerou na tarde de ontem a Tanzania, por 5-1, no último encontro de preparação para o Mundial. Os golos do “escrete” foram apontados por Robinho, Ramires (dois cada) e Kaká, que foi o melhor jogador em campo.


Lançado por Dunga para a segunda parte – assim como Luisão –, Ramires revelou dotes de goleador e assinou o terceiro – iniciativa individual pelo corredor central, concluída com remate colocado de pé esquerdo – e quinto – desvio de cabeça após cruzamento de Daniel Alves – tentos do Brasil na Tanzania.

Entretanto, Robinho inaugurou o marcador logo aos 10 minutos, num lance em que começou por dominar a bola com o braço – o árbitro assistente assinalou a infracção, mas o juiz da partida decidiu mandar jogar.

Aos 33 minutos, o mesmo Robinho atirou para o fundo das redes, na sequência do cruzamento de Michel Bastos, fixando em 2-0 o resultado ao intervalo.
A etapa complementar trouxe os já citados golos de Ramires (aos 52 e 90+2 minutos), intercalados pelo tento de Kaká, aos 75, apontado com o peito após assistência de Maicon.

Sem comentários: