segunda-feira, 14 de junho de 2010

MUNDIAL-2010 - Guarda-redes no melhor e no pior


OS guarda-redes continuam em foco. No primeiro jogo de ontem o argelino Chaouchi facilitou o golo solitário de Robert Koren, transformando o capitão da Eslovénia no homem do jogo para a FIFA.



No sábado outros dois guarda-redes entraram para a lista dos MVP. O nigeriano Enyeama só não evitou o golo do argentino Gabriel Heinze, anulando diversos remates de Messi, enquanto o norte-americano Tim Howard segurou um ponto perante os ingleses depois do remate certeiro de Gerrard. A FIFA reconheceu-lhes o trabalho com o prémio.

O capitão sul-coreano, Ji-Sung Park, tinha sido eleito sábado o melhor em campo no Coreia do Sul-Grécia, que terminou com vitória dos asiáticos por 2-0. O jogador do Manchester United apontou o segundo golo da sua equipa.

Diego Forlán foi eleito homem do jogo no Uruguai-França, que terminou sem golos. O primeiro "Man of the Match" do Mundial 2010 foi Siphiwe Tshabalala. O médio da África do Sul marcou o primeiro golo da competição, no empate frente ao México (1-1) no jogo de abertura.

Sem comentários: