segunda-feira, 7 de junho de 2010

Selecção Nacional parte hoje para RAS


A SELECÇÃO Nacional de Futebol segue hoje para a vizinha África do Sul, onde amanhã vai defrontar a sua congénere de Portugal, em jogo amigável e de preparação para os dois combinados que estarão envolvidos em várias frentes internacionais, com destaque para os portugueses presentes no Campeonato do Mundo.

Chiquinho Conde promete, no embate com os “tugas”, uma equipa bastante aguerrida, pois estará em jogo o prestígio dos atletas moçambicanos que quererão mostrar o seu potencial diante de um conjunto no qual militam alguns dos melhores jogadores do mundo, casos de Cristiano Ronaldo, Deco, Ricardo Carvalho, Simão Sabrosa, entre outros.

Esta será uma oportunidade para os moçambicanos defrontarem alguns “galácticos” e mostrarem que a sua presença no CAN de Angola, este ano, foi fruto da sua qualidade, apesar de não terem conseguido passar da primeira fase, a de grupos.

O encontro de amanhã entre estas duas selecções será o segundo na sua história, tendo no primeiro, em Portugal, os “Mambas” perdido por 1-2, com o único golo dos moçambicanos a ser apontado por Artur Comboio, na baliza de Victor Baía.

Sem comentários: