quinta-feira, 2 de julho de 2009

Jogos Escolares em Lichinga: FMF oferece bolas e material escolar

A FEDERAÇÃO Moçambicana de Futebol (FMF) vai oferecer material desportivo para além de kits escolares aos participantes na XX edição dos Jogos Escolares, que se disputam de 11 a 23 de Julho corrente na cidade de Lichinga, Niassa.

Imagem Coporativa da Federação Moçambicana de Futebol
A informação foi avançada pelo presidente da instituição, Feizal Sidat, que, na ocasião, anunciou a disponibilidade de 20 mil kits de material escolar no valor de um milhão de meticais, conseguido junto de parceiros. Parte deste material será, segundo assegurou a fonte, distribuída pelas associações provinciais para despertar o interesse pela prática de futebol nas categorias de base no âmbito do programa visando a promoção destes escalões a nível nacional.
FAIZAL Sidat, director geral do Diário de Moçambique, ofereceu esta semana 25 mil meticais ao Têxtil do Púnguè, representante moçambicano na Taça CAF.
Este material será igualmente distribuído às instituições de caridade, em particular ao SOS.

Feizal Sidat visitará nos próximos dias os distritos de Songo e Moatize, em Tete, vistos como pólos de desenvolvimento de futebol, tendo em conta os projectos em curso visando a construção de campos de raiz naquelas regiões, onde a FMF pretende igualmente incentivar a implantação de associações ou núcleos distritais.

Sem comentários: