quarta-feira, 14 de julho de 2010

Águias Especiais recuperam segundo lugar

Campeonato de Futebol da I Divisão- Liga GWM

Na cidade de Maputo, a equipa do Águias Especiais volta aos lugares do pódio do Campeonato de Futebol da I Divisão- Liga GWM. As Águias Especiais empataram com a Académica a uma bola, no jogo de acerto da primeira jornada da segunda volta da prova. Nesta ronda, a sexta, o Estrela Vermelha goleou o Mahafil por 3-0, enquanto o Beira Mar da Catembe perdeu com o 1° de Maio por 0-1.

Outros provinciais

Na província de Maputo, O Incomáti é o líder com 16 pontos, os mesmos do segundo classificado, o Clube de Xinavane.

Na jornada do último fim-de-semana, o Djuba FC de Beluluane e o Simba Rangers de Matutuíne empataram a uma bola. Enquanto isso, o Clube de Incomáti e o Clube de Xinavane terminaram com o desfecho de duas bolas.

Ainda na zona sul, o Clube de Gaza venceu, domingo, o Ferroviário de Mabalane por 2-0, em partida da décima jornada do Campeonato Provincial de Gaza. Por sua vez, o Clube de Chidenguele venceu o Clube Teka Mahala por 1-0. Já o Clube de Manjacaze foi goleado, em casa, pela Associação Desportiva de Chókwè por 1-4 e, finalmente, o Clube de Chibuto empatou com o Ferroviário de Gaza sem abertura de contagem. Na zona centro, a sexta jornada e última da primeira volta do Campeonato Provincial de Tete, disputado no último fim-de-semana.

Sem comentários: