quarta-feira, 21 de julho de 2010

Robinho e Wesley trocam socos


APESAR do técnico Dorival Júnior ter desmentido a notícia de uma briga entre Robinho e Wesley na concentração, o presidente do Santos, Luis Álvaro Ribeiro, confirmou segunda-feira que os jogadores desentenderam-se antes da partida com o Fluminense - o jogo terminou com vitória carioca na Vila Belmiro por 1-0.



Luís Álvaro, no entanto, não revelou detalhes do ocorrido. O desentendimento entre Robinho e Wesley teria começado após uma brincadeira “de troca de socos” na concentração. Contudo, a brincadeira “ficou séria” e os atletas desentenderam-se. O atacante teria chegado a quebrar o celular do lateral. E Wesley, para retaliar, quebrou o retrovisor do carro de Robinho.

É um episódio insignificante”, afirmou Luis Álvaro durante a apresentação de Keirrison, novo reforço do Santos, no CT Rei Pelé. “Tanto que vocês viram os dois atletas a jogarem juntos contra o Fluminense. O assunto não tem importância nenhuma na História do Santos. É um episódio que já foi superado pelos próprios jogadores”, completou.

Para o presidente, o clima no Santos é de amizade. “O Santos resgatou o espírito do futebol brasileiro. Num grupo de jovens, com adrenalina alta, é normal gostar de brincadeiras, e é normal que algumas não sejam bem aceites por um ou outro lado. Aqui somos todos bem unidos. Um joga pelo outro”.

Luís Álvaro descartou qualquer tipo de punição para Robinho e Wesley. De acordo com o presidente, o ocorrido já foi esquecido e não criará nenhum problema para o próximo jogo da equipa, nesta quarta-feira, diante do Atlético-PR, em Curitiba.

Sem comentários: