segunda-feira, 19 de julho de 2010

“Militares” bloqueiam “Locomotivas” do Chiveve


O Ferroviário da Beira procurou controlar o encontro nos instantes iniciais.

Numa partida bastante pobre e com poucos lances dignos de destaque, o Ferroviário da Beira procurou controlar o encontro nos instantes iniciais.

O Matchedje chegou com perigo à baliza contrária, aos 26 minutos, numa jogada em que Pery ganhou espaço na direita e rematou para o alívio da defensiva. Na sobra, Tchotchó rematou para cima.

Na resposta, aos 33 minutos, Tokelo fez uma incursão pelo corredor direito, mas o seu remate não teve enquadramento com a baliza de Zacarias.

Aos 43 minutos, na sequência de um canto na esquerda, a bola sobrou para Jerry e este chutou rasteiro, tendo válido a atenção de Cufa, que evitou o pior.

No primeiro minuto da segunda parte, os visitantes partiram em ataque rápido através de Timbe, que é derrubado na grande área por Cufa. O árbitro da partida, Ribeiro Manuel, não hesitou em apontar para a marca de grande penalidade.

Chamado a cobrar o castigo máximo, Tokelo rematou para o fundo das malhas, mas o árbitro invalidou o lance. Na repetição, Tokelo chutou para fora.

Sem comentários: