segunda-feira, 5 de julho de 2010

Brasil entre insultos e lágrimas


Insultos a Felipe Melo, lágrimas de Júlio César. Os internacionais brasileiros que chegaram ao Rio de Janeiro (restante comitiva desembarcou em São Paulo) depois de participarem no Mundial-2010, na África do Sul, tiveram recepções diferentes.



Com muita confusão à mistura, Felipe Melo foi o alvo da insatisfação da torcida. O médio foi protagonista na eliminação brasileira aos pés da Holanda e os adeptos não lhe perdoaram.



Foi insultado, chamado de «vacilão» e assustou-se com o sucedido. À espera, Felipe Melo tinha o pai, que o transportou numa camionete.

Os futebolistas que desembarcaram no aeroporto carioca saíram por locais diferentes. Júlio César teve uma recepção em tudo diferente do médio. Foi acarinhado e emocionou-se com o apoio dos adeptos.

A mãe teve de o confortar, entre lágrimas. «Estou muito emocionado, agradeço à torcida brasileira, é fruto de três anos e meio de trabalho, a selecção resgatou o amor da torcida», disse.

Já em São Paulo, a chegada foi mais tranquila uma vez que os internacionais brasileiros escaparam aos adeptos e à imprensa.

Sem comentários: