quarta-feira, 28 de julho de 2010

Irritado com vuvuzelas destrói bar com carro


UM homem disparou tiros e jogou o seu carro de encontro a um bar na Itália, inconformado com o som de vuvuzelas que eram tocadas pelos frequentadores do estabelecimento, de acordo com a Imprensa local.


O incidente ocorreu na noite de domingo na cidade de Pievebelvicino, região de Vicenza, no norte do país.

Irritado pelo barulho que vinha do bar Coco Bamboo, o homem de 51 anos de idade ameaçou os clientes dando tiros para o ar usando uma arma de caça.

O diáriol Il Giornale di Vicenza afirma que, na sequência, ele arremessou o seu veículo pelo menos três vezes em direção ao bar, destruindo-o
.

Ninguém ficou ferido já que os clientes conseguiram escapar a tempo, diz o jornal.

O homem de 51 anos fugiu da cena do incidente e deu entrada num hospital, onde foi preso. O jornal diz que a Polícia iniciou testes para estabelecer a sanidade do homem.

O correspondente da BBC em Milão Mark Duff diz que o incidente reabriu o debate sobre as vuvuzelas na Itália. A corneta típica dos adeptos de futebol sul-africanos dividiu opiniões durante o Mundial-2010
.

Na África do Sul, a vuvuzela é parte integrante da cultura futebolística do país, mas a corneta foi bastante criticada, por adeptos e participantes de outros países, pelo seu alto volume.

Sem comentários: