quarta-feira, 28 de julho de 2010

Estrela Vermelha cada vez mais líder

Campeonatos provinciais de futebol.

O Estrela Vermelha tornou-se mais líder e aumentou, de quatro para cinco, a vantagem pontual na tabela classificativa da agora Liga General Auto de Moçambique (Liga GWM), ao vencer o Águias Especiais por 1-0, em partida pontuável para a sétima jornada do Campeonato de Futebol da I Divisão da Cidade de Maputo, que teve lugar no pretérito fim-de-semana.

Para a mesma ronda, o 1º de Maio goleou o Mahafil por 3-0 e a Académica e o Beira Mar da Catembe terminaram o seu desafio com uma igualdade a três golos.

Após esta ronda, o Estrela Vermelha soma 18 pontos, deixando a segunda posição na posse do 1º de Maio com 13, e a terceira para Águias Especiais com 11 pontos. A Académica ocupa a quarta posição, com nove pontos, o Beira Mar da Catembe é o quinto classificado com cinco e o Mahafil é o “Lanterna Vermelha ”, com um ponto.

Na próxima jornada, a oitava, o 1º de Maio defronta o Estrela Vermelha; o Beira Mar da Catembe joga com Águias Especiais e o Mahafil mede forças com a Académica.

Na primeira volta, os alaranjados venceram o 1º de Maio por 1-0, a Académica goleou o Mahafil por 3-0 e o Beira Mar da Catembe e Águias Especiais empataram sem golo.

Prémios aliciantes

No final da Liga GWM, o campeão terá o direito de receber um troféu e 25 medalhas, deixando o vice-campeão com o prémio monetário de 15 mil meticais.

Sem comentários: