quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mexer já trabalha no Olhanense


Central vai estrear-se na Taça do Algarve, diante do Portimonse.

O internacional moçambicano já estava há algum tempo referenciado pelos “rubros-negros” e, sem espaço na equipa “leonina”, ruma ao Algarve onde vai encontrar o seu compatriota Daúto Faquirá, que deu o aval à contratação do jovem promessa.

O internacional moçambicano Mexer chegou segunda-feira a Olhão para integrar o plantel do Olhanense, conjunto que vai representar por uma temporada, por empréstimo do Sporting. E, sem perder tempo, ontem, o central, de 22 anos, trabalhou às ordens do luso-moçambicano Daúto Faquirá, na sessão matinal havidano Estádio José Arcanjo.

O internacional moçambicano já estava há algum tempo referenciado pelos “rubros-negros” e, sem espaço na equipa “leonina”, ruma ao Algarve, onde vai encontrar o seu compatriota Daúto Faquirá, que deu o aval à contratação do jovem promessa daquele país. Depois de ter sido utilizado nos três jogos do Sporting na fase inicial da pré-temporada, antes da partida dos “leões” para o estágio em França, Mexer foi cedido ao Olhanense.

Os reforços no sector recuado não ficam por aqui e o defesa/médio brasileiro de 20 anos, Ismaily (ex-Estoril), cujo passe pertence a um grupo de empresários brasileiros da Traffic, vai assinar durante o dia de hoje por duas épocas de empréstimo.

O lateral-direito Maynard (ex-Volendam, Holanda), de 23 anos, que está à experiência em Olhão há mais de uma semana, também vai assinar nos próximos dias. Certas são as cedências, por empréstimo, do lateral-esquerdo Stephane (Penafiel) e do extremo Gomis (Vizela).

Estreia na taça do algarve frente a Jumisse e Pelembe

Segundo escreve o jornal “O Jogo”, na sua edição online de ontem, Mexer poderá fazer a sua estreia pelos “rubros-negros” na Taça do Algarve, que se realiza no próximo fim-de-semana. Marcada para os dias 31 de Julho e 1 de Agosto, a Taça do Algarve vai contar com a participação dos dois representantes da região na principal liga portuguesa: Olhanense e Portimonense.

Sem comentários: