quarta-feira, 21 de julho de 2010

Jumisse e Hélder Pelembe poderão estrear-se diante do Ayamonte




Internacionais moçambicanos prometeram não defraudar as expectativas


O médio Jumisse e o avançado Hélder Pelembe chegaram domingo ao Algarve e já estão prontos para se apresentarem ao serviço do Portimonense. Porém, os adeptos do Portimonense só poderão ver os internacionais moçambicanos em acção esta terça-feira, à tarde, primeiro treino da equipa algarvia depois de dois dias de folga. Jumisse e Hélder Pelembe vão estrear-se, em princípio, no dia 28 de Julho, às 20h00, no embate entre o Portimonense e o Ayamonte CF, em Espanha.

Em conversa com o “O País”, momentos antes de seguirem a Portugal, os internacionais moçambicanos prometeram não defraudar as expectativas de quem deposita confiança em si. Por outro lado, ajuntaram os jogadores, esta transferência representa um sonho nas suas carreiras.

Estou bastante satisfeito. Isso significa muito trabalho e empenho. Não vou decepcionar as pessoas que acreditam em mim”, frisou Jumisse. O médio-ofensivo referiu ainda que “esta é uma oportunidade para os moçambicanos mostrarem que existem bons jogadores no país”.

Mesmo sem haver avançado os valores envolvidos na sua transferência, o jogador, que fez testes no Supersport United, disse estar satisfeito com as condições que o clube de Portimão oferece. “Até agora estou satisfeito. Não posso dar muitos detalhes sobre os números, mas garanto que estou satisfeito”, assegurou.

Já Hélder Pelembe, avançado de 22 anos, disse que, “para mim, este é um acontecimento muito positivo. Espero ter sucesso quando lá chegar. Jogar e marcar muitos golos”. Mais adiante, Pelembe referiu: “Representar o Portimonense significa novas oportunidades na vida. Espero que seja, de facto, um trampolim”.


Portimonense goleia cardiff


O Portimonense somou, no passado sábado, vitória gorda diante dos britânicos do Cardiff, por 3-0, em jogo de preparação realizado em Ferreiras.

Sem comentários: