quinta-feira, 2 de julho de 2009

Eto’o tem proposta colossal do ManCity

O PRESIDENTE do Barcelona, Joan Laporta, revelou que Samuel Eto'o tem uma proposta que ele classifica de “estratosférica” do Manchester City. No programa “Tarda Tardà” da iCatfm, o dirigente não falou em números, mas assegurou que o avançado tornar-se-ia no “jogador mais bem pago do mundo”.

Eto
“Eto'o tem uma proposta colossal do City”, disse Laporta, reconhecendo que os números colocados em cima da mesa estão a fazer com que o jogador esteja indeciso: “Começa a ter consciência de que tem uma proposta brutal. Ele quer ficar, mas uma oferta como esta é muito complicada de rejeitar”.

Villa e Ribéry interessam ao Barcelona, mas Laporta não quer problemas com o Bayern Munique: “Se Eto'o aceitar a proposta teremos de contratar alguém. Mas Villa e Samuel são perfeitamente compatíveis. Ribéry também interessa, mas o Bayern não quer vendê-lo. O Real Madrid está atrás dele e nós também, mas temos um grande respeito pelo Bayern e, se não o querem vender, não existirá discussão. Se mudarem de opinião, sabem que o jogador nos interessa”.

Keirrison, do Palmeiras, está “prestes a ser formalizado”, revelou o presidente do Barça.

Sem comentários: