quarta-feira, 21 de julho de 2010

HÓQUEI EM PATINS-CAMPEONATO AFRICANO DE CLUBES-2010 - Dignificar o país – segundo Justino Miguel, treinador do Estrela Vermelha


VAMOS lutar para dignificar o nome do país. Devemos encarar todos os jogos com o espírito de vitória”, Justino Miguel, treinador do Estrela Vermelha, lançado a receita para o sucesso.



O técnico chama à atenção para a união do grupo, frisando ser um aspecto preponderante para que os “alaranjados” possam alcançar bons resultados. “É muito importante que estejamos sempre unidos e mantenhamos a concentração. Em provas de alta competição o mínimo erro é fatal”.

Traçando os objectivos da equipa alaranjada para a competição, Justino Miguel coloca as meias-finais como uma meta primordial, mas não descarta a possibilidade de ir mais além.

O nosso principal objectivo é passar da fase de grupos, ou seja, transitarmos para as meias-finais. Estou convicto que temos equipa para atingir esse objectivo e até conseguirmos chegar à final. Mas para tal é necessário começarmos a vencer o primeiro jogo”.

Falando sobre o primeiro adversário, União de Joanesburgo, afirmou ser um adversário que merece todo o respeito. “Já tivemos por várias vezes a oportunidade de defrontar a União. Devo dizer que é uma equipa forte e devemos ter muita atenção nas suas movimentações. Mas acredito que podemos superá-la porque temos jogadores muito melhor dotados tecnicamente”.

Ivo Tavares, em Pretória

1 comentário:

Xaral disse...

Parabens pelo acompanhamento desta importante prova.
PAssem pelo blog http://egyptrollerhockey.blogspot.com/ que também está a noticiar a prova