terça-feira, 28 de outubro de 2008

Campeonato de Futsal da Cidade: “Muçulmanos” em teste de fogo frente ao Al-Mahid

A LIGA Muçulmana terá hoje, mais um duro teste na liderança, quando defrontar, a partir das 21.30 horas, no seu campo, o Al Mahid, em partida da 13ª jornada do Campeonato de Futsal da Cidade de Maputo.

A COMISSÃO de Futebol de Cinco, vulgo futsal, da cidade de Maputo é acusada de arrogância.
Ainda hoje, o Desportivo mede forças com a Liga Muçulmana B, a partir das 20.30 horas, enquanto MG e UEM ombreiam às 19:30.

Quando faltam três jornadas para o fim da prova, os “muçulmanos” comandam com 30 pontos, mais um que o Desportivo, e em caso de vitória darão um passo gigantesco rumo à conquista do título, visto que nas duas últimas jornadas defrontam adversários de menor gabarito.

A Liga é a única equipa que ainda não perdeu nesta prova, tendo na jornada anterior, realizada sexta-feira, no pavilhão da UEM, conseguido um precioso ponto, ao empatar com o Desportivo a três golos, naquele que era o confronto mais apetecível da ronda.

Aos pupilos de Roberval Ramos um empate era bem-vindo, visto que se mantinham na liderança, e teriam pela frente adversários “a priori”, bem acessíveis do que os “alvi-negros”. Já os comandados de Inácio Sambo precisam de vencer para não dependerem de terceiros.

Como era de esperar, um bom espectáculo de futsal, com muitos golos, diga-se de passagem. Os “alvi-negros” adiantaram-se no marcador com um auto-golo de Dino. Na resposta a Liga chegou à igualdade por Russo.

minutos depois, Kapa, e outra vez, Russo colocaram os “muçulmanos” a vencerem, por 3-1.

O Desportivo chegou à igualdade (3-3) por intermédio de Carlão.

Noutro desafio, o Paradise regressou às vitórias, ao ganhar a Procampo Kanes, por 6-2.

Sem comentários: