sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Reembolso aos adeptos dos “Mambas” : Promotor da excursão cumpre a promessa


Um dos excursionistas recebe seu dinheiro (S. Costa)
A SERIGRAFIA Nova Imagem, promotora da excursão que partiu via terrestre para Gaberone, com o objectivo de apoiar a Selecção Nacional de Futebol A, os Mambas, no jogo contra o Botswana, no último sábado, começou, quarta-feira última, a reembolsar aos excursionistas o dinheiro relativo à hospedagem, que acabaram não beneficiando devido a transtornos causados pela avaria do autocarro que transportava os da classe executiva e que culminou com a chegada tardia à capital tswana

A excursão para Gaberone partiu na sexta-feira de manhã com a previsão de chegar à capital tswana na noite do mesmo dia. Porém, só chegou a Gaberone no dia do jogo.

Miguel António dos Santos, responsável pela organização da excursão, pediu desculpas pelo sucedido e salientou que as pessoas lesadas já estão a receber o seu dinheiro.

O fotógrafo “free lancer”, Sérgio Costa, que igualmente fez parte da excursão, confirmou o início do pagamento e ajuntou que foram dissipadas dúvidas sobre o valor a reembolsar, que são 550 randes e não 650 como alguns excursionistas vinham calculando.

Sem comentários: