quinta-feira, 23 de outubro de 2008

QUALIFICAÇÃO PARA CAN E MUNDIAL DE 2010 - Tudo faremos para nos qualificarmos - António Chambal, vice-presidente para área de alta de competição da F

“TEREMOS que trabalhar muito para vencermos estes adversários e conseguirmos os nossos objectivos.

António Chambal, vice-presidente para área de alta de competição da FMF
Dentro das nossas condições iremos dar todo o incentivo à equipa para realizar uma campanha sem sobressaltos. Faremos tudo para dar à nossa selecção a tranquilidade que precisa para realizar uma prestação que dignifique o país”, disse António Chambal, vice-presidente para área da alta competição da Federação Moçambicana de Futebol (FMF)


Falando sobre os adversários, reconheceu que todos são fortes. “É um grupo muito forte. Nigéria, Tunísia e Quénia são adversários de muito respeito sobretudo os dois primeiros. Aliás, a Nigéria é daqueles adversários que desejávamos não encontrar dos cabeças-de-série, mas sorteio é sorteio e não pudemos evitar escolher”, considerou.

Contudo, aquele dirigente é de opinião de que o facto de começar esta campanha em casa é sempre moralizante. “É muito importante começarmos em casa, pois temos mais possibilidades de ganhar de início o que é fundamental para a manutenção dos índices de confiança dos jogadores, pois permitirá que realizem os outros jogos com mais firmeza”, afiançou.

Sem comentários: