quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Mourinho “corre” com Adriano e Cruz

JOSÉ Mourinho continua a “puxar as orelhas” aos seus jogadores, após o empate caseiro com o Génova (0-0). Na conferência de Imprensa de antevisão do encontro com a Fiorentina, o técnico português colocou alguma água na fervura, mas ainda assim voltou a deixar recados internos.

José Mourinho
Depois de ter prometido algumas “surpresas” na convocatória, Mourinho deixou Adriano e Júlio Cruz de fora.


“Nunca vou criticar um jogador por não jogar bem. Mas quando alguém não joga para a equipa é outra história. Quando assim é, por que não devo criticar?”, questionou o técnico luso. “Empatia não é só deixar beijinhos”, disse ainda.

O discurso conciliador foi alternando com algumas mensagens com destino certo. Exemplo disso o momento em que perguntaram a Mourinho qual o caminho que um jogador teria de fazer, depois de o técnico se sentir traído por esse elemento. “Um caminho longo”, foi a resposta.

Mourinho cumpriu a promessa e deixou Adriano e Júlio Cruz de fora da lista de convocados. O internacional brasileiro foi penalizado por ter chegado atrasado ao último treino antes do encontro, embora o treinador tenha contornado o assunto. “Como sabem que não treinou? Pode ter treinado depois”. Em relação a Cruz, a Imprensa italiana deu conta de um desentendimento entre Mourinho e o avançado argentino, durante o jogo com o Génova.

Sem comentários: