quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Rio Matola surpreende no “India Cup” de cricket

A EQUIPA do Rio Matola, que emergiu recentemente na prática de cricket, surpreendeu a muitos no Torneio India Cup, que é disputado desde sábado último na cidade de Maputo, garantindo a presença nas semifinais da competição, promovida pela Embaixada daquele país asiático em Maputo.

“Inter-escolar” de cricket movimenta centenas de jovens
Rio Matola conseguiu 12 pontos em três jornadas correspondentes à fase preliminar da competição, isto na série B, fruto de duas vitórias e um empate, superando deste modo Paradise, que contabilizou nove (duas vitórias e uma derrota).

Paradise transitou igualmente para as meias-finais, como segunda melhor equipa do grupo.

Na série A, a sorte coube a Moz Gujarat, que foi imbatível durante a disputa da transição para as “meias”, o que lhe conferiu os 15 pontos possíveis à frente do Grupo Desportivo Ismail, que somou sete.

Assim sendo, Rio Matola defrontará o Grupo Desportivo Ismail para a final, às 14.30 horas de sábado, no campo da antiga Cometal Mometal. Por seu turno, Moz Gujarat cruzar-se-á com Paradise, no mesmo dia e às mesmas horas, no Parque dos Continuadores. A final realiza-se no domingo, no Parque dos Continuadores.

Sem comentários: