quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Excursão a Gaberone organizada pela Serigrafia Nova Imagem: Finalmente, organização devolve dinheiro aos lesados

FINALMENTE Miguel António Ferreira, da Serigrafia Nova Imagem, organizador da polémica excursão (via terrestre) à Gaberone, está contactável.


excursionistas que acompanharam os “Mambas” a Gaberone
Ontem a nossa reportagem telefonou-o para saber efectivamente o que se estava a passar, tendo reconhecido que houve falhas na organização desta viagem e prometeu que, a partir das 10.00 horas de hoje, na sede da empresa, na cidade de Maputo, vai reembolsar o dinheiro referente à hospedagem aos lesados.

Miguel António Ferreira justificou-se afirmando que não houve intenção de prejudicar a ninguém, sublinhando que o problema foi da companhia contratada para o transporte dos excursionistas.

“O problema mãe de tudo quanto se passou foi a avaria de um dos autocarros. Isto culminou com a perda de muito tempo em Komatiport e consequentemente a chegada no sábado e não na sexta-feira a Gaberone, data em que haviam sido feitas reservas num dos hotéis locais”, explicou, convidando a todos que foram lesados pelo sucedido para se dirigirem à sede da Serigrafia Nova Imagem para receberem 550 rands, dos 1500 mil que pagaram pela viagem.

A fonte esclareceu que são 65 excursionistas que viajaram na classe executiva e que tinham direito de passar a noite de sexta-feira num dos hotéis em Gaberone.

Miguel António Ferreira acrescentou que, para além de proceder à devolução do dinheiro, a organização oferecerá brindes a alguns excursionistas.

Porém, cá da nossa parte, dizer que das próximas vezes é preciso que a Federação Moçambicana de Futebol firme parcerias com pessoas ou empresas idóneas quando se trata de assuntos que mexem com a Nação.

Sem comentários: