terça-feira, 28 de outubro de 2008

Mourinho detona selecção francesa

A LÍNGUA do técnico do Inter de Milão, José Mourinho, permanece afiada. No último sábado, o português criticou a selecção francesa, uma vez que o médio Vieira lesionou-se após o jogo contra a Roménia, no último dia 11 de Outubro, de apuramento para a Copa do Mundo de 2010.

Mourinho: «Sentia mais pressão quando treinava o FC Porto»
“Ele está um pouco melhor, mas ainda não pode jogar. Quando eu treinava o Chelsea, tinha jogadores franceses e a história era sempre a mesma. Ou eles voltavam lesionados, ou ficavam mal alguns dias depois”, afirmou Mourinho que, não satisfeito, ainda continuou:

“Estou inquieto por perder Vieira por algumas semanas. O próximo jogo oficial da França é em 2009 e seria mais lógico deixá-lo trabalhar com o clube e convocá-lo em 2009. Mas tenho certeza de que ele será convocado para o amistoso de Novembro. Quando cheguei aqui (na Inter), ele havia se lesionado na selecção. Depois, ele voltou bem, fez quatro jogos consecutivos pela primeira vez depois de tempos e jogou muito bem. Agora, ele machucou-se de novo...”.

Certamente, as declarações chegarão aos ouvidos do técnico da França, Raymond Domenech, outro que é famoso por bater boca através da Imprensa. Promessa de guerra verbal nos próximos dias.

Sem comentários: