sexta-feira, 24 de outubro de 2008

LIGA DOS CAMPEÕES EUROPEUS - Genial Barcelona


O BARCELONA, esteve impecável na terceira e última jornada da primeira volta da Liga dos Campeões Europeus, ao golear, na quarta-feira, o Basileia, por 5-0. O Barça passou a ser a única equipa que ganhou as três partidas disputadas.


Genial Barcelona
Noutro jogo deste grupo, o C, o Sporting foi a Ucrânia vencer o Shaktar Donestk, por 1-0, e ficou com seis pontos, a três do líder Barcelona.

Nos outros encontros as duas revelações das duas jornadas caíram. O Anorthosis de Famagusta do Chipre perdeu frente ao Inter de Milão, por 0-1, enquanto o Cluj da Roménia sucumbiu em Bordéus pelo mesmo resultado.

CHELSEA-ROMA PARTIDA DE DESTAQUE

A quatro dias do choque com o Liverpool na Primeira Liga Inglesa, o Chelsea, apesar de ter tido maior tempo de posse de bola, teve muitas dificuldade para “furar” a retaguarda romena. E foi de bola parada que os “bleus” chegaram à vitória, quando o capitão John Terry marcou após um cruzamento de Frank Lampard.

O Inter de Milão comanda o Grupo B, após bater o Anorthosis, por 1-0, enquanto Werder Bremen e Panathinaikos empataraam a duas bolas.

No Grupo D, os dois líderes invictos empataram. Liverpool e Atlético de Madrid empataram, no Vicente Calderón, a um golo.

Noutro jogo, o Marselha somou em Eindhoven a sua terceira derrota. Danny Koevermans marcou por duas vezes e deu a vitória à equipa holandesa (2-0).

RESULTADOS DE TERÇA-FEIRA

Grupo E: Villarreal AaB (6-3) e Man. United - Celtic (3-0); Grupo F: Bayern - Fiorentina (3-0) e Steaua - Lyon (3-5); Grupo G: Fenerbahçe - Arsenal (2-5) Porto Dínamo de Kiev (0-1); Grupo H: Zenit - BATE (1-1) e Juventus - Real Madrid (2-1).

Sem comentários: