sexta-feira, 27 de agosto de 2010

FUTSAL-CAMPEOANTO DA CIDADE - Desportivo-Liga embate de gigantes


DESPORTIVO-Liga Muçulmana eis o desafio mais aguardado por todos os que apreciam o futsal. Amanhã estes dois gigantes jogam a partir das 21.30 horas no remodelado pavilhão dos “muçulmanos” em partida pontuável para a segunda jornada do Campeonato da Cidade de Maputo.

Em perspectiva um jogo emotivo, renhido e repleto de lances espectaculares, aspectos que têm caracterizado duelos entre estes “colossos” do futsal a nível da cidade de Maputo e nacional.

Os “alvi-negros” e os “muçulmanos” estão empatados na primeira posição com três pontos fruto das goleadas alcançadas na jornada inaugural frente ao Maxaquene (6-1) e U.P. (9-1), respectivamente.

Nos jogos disputados esta temporada, o Desportivo tem-se superiorizado à Liga, este facto espelha-se na conquista da Supertaça e Torneio da Abertura. Mas agora voltam a cruzar-se numa luta que promete ser titânica pelo troféu mais cobiçado a nível da capital do país.

Noutros desafios da ronda, a Associação joga com o Estrela Vermelha, a partir das 19,30 horas, enquanto a U. Pedagógica mede forças com o Al Mahid às 20.30 horas.

Sem comentários: