quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Simão Mathe titular na vitória do Panathinaikos sobre o Inter




O Panathinaikos, que este ano vai disputar a Liga dos Campeões Europeus, volta a jogar amanhã, sexta-feira, às 20h00, no Pontiac Silverdome, em Detroit, EUA, diante do AC Milan.

Com o internacional moçambicano Simão Mathe Jr. a titular, o Panathinaikos derrotou, anteontem, no Rogers Centre Stadium Centre, em Toronto, Canadá, o Inter de Milão (3-2), no segundo jogo do campeão grego na digressão pela América do Norte. Nesta partida, Simão Mathe Jr. foi substituído aos 60 minutos por Charalampos. O avançado francês Djibril Cissé foi o autor de dois dos três golos do “pana”.

O extremo argentino Sebastian Leto, que chegou a estar na órbita do Benfica, marcou o terceiro golo dos gregos. Pelo Inter de Milão, ora orientado por Rafael Benitez, marcaram o perigosíssimo avançado camaronês Samuel Eto’o, aos 32 minutos, e o brasileiro Felipe Coutinho, aos 85 minutos.

Segundo escreve o “O Jogo”, o actual campeão europeu de clubes não apresentou a coesão e eficácia que José Mourinho, ex-técnico, habituou os adeptos italianos. Esta partida foi dirigida pelo árbitro italiano Maurice Navarro.

Sem comentários: