quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Pilotos tomam a palavra


Somos tão poucos praticantes que todos fazem falta"

Ercílio Alibai

Somos tão poucos praticantes que todos fazem falta. Outro coincide com o Grande Prémio da Bélgica em Spa. Por mim e pelos pilotos que represento, voto favorável se nos for permitido.” Esta é a declaração de solidariedade por parte de Ercílio.

Pedro Perino

Gostaria de fazer um pedido, se possível. Infelizmente, por motivos de saúde, não posso estar presente, pois tenho a minha última consulta pós-operação esta sexta-feira e viajarei, de regresso a Moçambique, na próxima semana. Existe alguma hipótese de alteração de datas? Tinha ideia de que a corrida seria em Setembro, daí a minha confusão.” É com estas palavras que Pedro Perino tenta conseguir o adiamento da prova para uma data a anunciar.

Kevin Peter

O calendário foi alterado por várias vezes, este ano, e isso cria imensas dificuldades na planificação. o facto de termos feito dois terços do nosso calendário deveria despertar outro interesse. Nós respeitamos todo o calendário desde o início da temporada e o prático, nesta altura, seria responsabilizar os intervenientes pela planificação e disciplina.

Sem comentários: