segunda-feira, 2 de agosto de 2010

MOÇAMBOLA-2010 - Sporting da Beira, 0- Maxaquene, 1: Vitória merecida


O MAXAQUENE venceu e convenceu o Sporting da Beira em sua própria casa por uma bola sem resposta tento apontado por Nelsinho logo aos minuto cinco da partida. Foi uma vitória merecida porque os visitantes foram realmente superiores.



O Sporting entrou cauteloso procurando estudar o seu adversário, enquanto o Maxaquene não perdeu tempo e começou a pressionar logo nos primeiros minutos. Como resultado dessa disposição, os visitantes chegaram ao golo.

Os donos de casa só se aproximaram com algum perigo à baliza de Soarito quando passavam 29 minutos. Quem julgou que o Sporting poderia mudar na segunda parte enganou-se porque o Maxaquene continuou a mandar no jogo.

Pior ainda para os locais: Belmiro falhou um penalte quando transcorriam 20 minutos da segunda parte. O público tentou incentivar a equipa da casa que ainda fez alterações no seu “xadrez”, mas sem sucesso.

A arbitragem, apesar de algumas falhas, não influenciou no resultado.

FICHA TÉCNICA

ÁRBITRO: Filipão Filipe, auxiliado por Henriques Langa e Domingos Maurício

SPORTING DA BEIRA: Gona, Mano, Ibraimo, Chico, Maninho, Belmiro (António), Caito, Joaquim, Dário (Henriques), Muchena ( Jair) e Paulo.

MAXAQUENE: Soarito, Campira, Gabito, Vasil, Eusébio, Tito (Reginaldo), Alvarito (Clarêncio), Liberte ( Eládio), Nelsinho, Tony e Macamito.
DISCIPLINA: isciplina: Cartão amarelo para Nelsinho

Eduardo Sixpence

Sem comentários: